sergio costa
Membro

Registo:Jun 2009
Última vez ligado: 19-03-2010 01:59 AM
País:
Desacato5 (Tópico: Clubes)
(12-08-2009 11:18 PM)paulo macedo Escreveu:
Anónimos não têm permissão para visualizar links.
Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
Já que se fala nisso também ando com uma atravessada.... na próxima também vão levar comigo!
Mas como atirar papaias é muito facil e nunca sabemos se temos apoio era interessante sermos mais directos para juntos podermos reclamar, também fariam de nós exemplos de como devem ser as coisas (sem falar que assumindo coisas concretas estamos a ser homens, e atirando pedras á agua apenas nos estamos a afundar e aumentar a nossa covardia). que situaçoes são essas que se passam para aí para baixo?
p. macedo
boas aqui ninguem falou em nomes e ja ha polemicas neste caso diria que o barrete ja comeca a servir a alguem pois é amigos estamos em pleno verão e ja ha quem nao ande satisfeito e ta com pressa que venha o outono para comecar a enfiar os respectivos barretes e cachecois eu ca prefiro umas boas papayas com o calor que anda ca para baixo.vamos para a praia e nao se enervem pois ainda o verao comecou.comprimentos a todos
|
|
| 12-08-2009 11:47 PM |
|
paulo macedo
Banned
Registo:Aug 2009
Reputação actual
Última vez ligado: 13-08-2009 01:28 AM
País:
RE: Clubes
na minha modesta oponiao todos os clubes deveriam acabar e existir uma unica federaçao, nada mais acabava com metade dos coitadinhos e a outra metade desistia!
cada grupo de 4 socios quer uma associaçao e depois quando n cabem na direçao só dizem mal de quem quer fazer alguma coisa de util
o melhor era apenas um nacional com apenas 3 ou 4 polos nacionais
|
|
| 13-08-2009 12:32 AM |
|
sergio costa
Membro

Registo:Jun 2009
Última vez ligado: 19-03-2010 01:59 AM
País:
RE: Clubes
(13-08-2009 12:55 AM)paulo macedo Escreveu:
Anónimos não têm permissão para visualizar links.
Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
sim é verdade, sou director da minha propria opiniao e como tal apenas a expresso.
e que opiniao ja vi gente mais inteligente sempre era mais produtivo dar alpista as aves
|
|
| 13-08-2009 01:10 AM |
|