Bem vindo à comunidade CanariosPT.com

www.canariosPT.com

A arte e a ciência de criar canários: hábitos alimentares, problemas de saúde, ideias/ dicas de grandes e pequenos criadores, exposições e campeonato mundial, fotos de todas as raças: Porte, canto, cor, híbridos, fauna europeia.

Ao proceder ao registo ganha accesso a todas as funcionalidades e mensagens existentes no fórum.

Faça parte da nossa comunidade. Registe-se.

Canários PT » Fórum/ Foristas/Administração » Administração » Desacatos
Desacato3 (Tópico: Prémios!! Qual a sua importância??)

Membros a visualizar o topico: 1 Guest(s)
Tópico Encerrado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autor Mensagem
jose graca 51 Desligado
Membro

Registo:Jun 2009
Reputação actual 0

Última vez ligado: Ontem 07:24 PM

País:  
Mensagem: #1
(11-08-2009 10:02 PM)falabue Escreveu:
Anónimos não têm permissão para visualizar links.

Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
Boas

Eu que nunca expus vou dar a minha ideia em relação aos prémios das exposições.

A meu ver, e como ideias não me faltam, deveríamos fazer como no futebol. Cada competição tem a sua taça. Temos a taça do Campeonato do Mundo, a taça do Campeonato da Europa, temos a Liga dos campeões, temos a taça UEFA e muitas mais.
Na canaricultura deveria ser igual. O Campeonato do Mundo teria uma taça o Nacional outra e cada Clube ou Associação teria a sua taça. Assim sempre que alguém visse as taças saberia de onde se tratava o premio.

Dirão os caros colegas “e os meu Mosaicos” “ e os frisados” e os …
Pois claro que isso tmb já me tinha passado pela ideia. Para cada um dos vários tipos e classe haveria uma estatueta do respectivo passarinho para os 3 primeiros. Os restantes receberiam uma chapinha com o respectivo desenho.
Não sei se me fiz entender Huh

Acho que já são ideias a mais mas gostaria de saber o que os colegas dizem disto.
Idea
Eu penso que um tendo a ideia o outro fazendo força um dia a coisa pega. E pegando num clube o outro não quer ficar atrás que um dia vai chegar ao mundial. Idea

rules rules rules

OLá

Quando fores a uma expo logo ves que a tua teoria não serve.
esquece

cumprimentos
12-08-2009 10:37 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Firefox Winows Vista
paulo macedo Desligado
Banned

Registo:Aug 2009
Reputação actual

Última vez ligado: 13-08-2009 01:28 AM

País:  
Mensagem: #2
RE: Prémios!! Qual a sua importância??
Boas
os concursos são isso mesmo, um concurso, apenas deveria existir uma taça/medalha para a melhor ave de cada raça e uma para a melhor da exposição. simples e concreto.
cumps.

p.macedo
12-08-2009 11:37 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer 7 Winows Vista
Tópico Encerrado 

Ir para:

ContactarIr para o Topowww.canariosPT.comSimples (Modo de Arquivo)RSS