Bem vindo à comunidade CanariosPT.com

www.canariosPT.com

A arte e a ciência de criar canários: hábitos alimentares, problemas de saúde, ideias/ dicas de grandes e pequenos criadores, exposições e campeonato mundial, fotos de todas as raças: Porte, canto, cor, híbridos, fauna europeia.

Ao proceder ao registo ganha accesso a todas as funcionalidades e mensagens existentes no fórum.

Faça parte da nossa comunidade. Registe-se.

Membros a visualizar o topico: 1 Guest(s)

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Fórum!
Autor Mensagem
Bruno Cardoso Ligado
Admin

Registo:Jun 2009
Reputação actual 1

Última vez ligado: Hoje 01:29 PM

País:  
Mensagem: #1
Apresentação Fórum!
.

Olá a todos

O CanariosPT pretende constituir uma saudável alternativa àquilo que, virtualmente, já existe nesta área.

Não pretendemos “roubar” foristas a quem quer que seja e respeitamos muito, todo o trabalho alheio, que, claro está, seja feito de forma séria, por outros fóruns!
Queremos pois, ter uma relação saudável com todas as entidades ornitológicas, cooperando e nunca rivalizando!

Não temos dúvidas que este fórum irá preencher lacunas existentes.
Não, não seremos apenas mais um fórum ou uma mera cópia informática de algo que já exista. Se o propósito fosse esse, ficaríamos no sofá!
Conhecemos bem a área e vislumbramos lacunas! Há, portanto espaço para que possamos e devamos existir.
Queremos proporcionar um espaço que alie originalidade e dinâmica a uma organizada e completa base de dados.

Este projecto será financeiramente auto-sustentável (através de marcas ornitológicas que aqui se queiram publicitar). Não estará dependente de donativos ou algo do género. Esperamos não ter muito prejuizo Laugh e se por acaso sobrarem uns trocos, temos algumas ideias em como o investir, em prol dos foristas e deste nosso hobby.

São os foristas que fazem os fóruns. (administradores e moderadores, não passam de meros e discretos elementos)
Brevemente, falaremos de algumas ideias, para as quais precisamos, obviamente, do vosso apoio.

Aqui encontram máxima liberdade de expressão: Sem censuras! Sem tendências! Sem tabus!
Falemos de tudo… (sempre com educação e respeito, é claro)

Façamos deste fórum, um espaço em que todos nos orgulhemos de estar. Se todos fizermos um bocadinho……tenho a certeza que:“Grão a grão..a galinha, enche o papo”.

Este fórum é dedicado a todos, sem excepção.
-Aos que têm um canario e àqueles que têm 1000!
-Aos que os criam e aos que simplesmente os admiram na sua, ou em varandas vizinhas Laugh

Por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera

Um abraço
Bruno Cardoso
13-06-2009 02:15 AM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top unknown browser unknown system
Luis Francisco Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 08-07-2009 11:22 PM

País:  
Mensagem: #2
RE: Apresentação Fórum!
Boa noite

Caros membros deste forum é com enorme prazer que me apresento neste forum e faço votos para que tenham sucesso e que não deixem de conviver nos outros foruns, espero ver aqui também debatidas as questões relacionadas com outras aves principalmente EXOTICOS.

Cordiais saudações
19-06-2009 09:15 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top unknown browser unknown system
Valente Nunes Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 20-07-2010 09:18 PM

País:  
Mensagem: #3
Parabens
-Desde já os meus parabens pela forma actractiva e fácil de utilizar deste espaço,não tenho a menor duvida que este Forum será uma saudável alternativa ao que virtualmente já existe nesta área e que aqui todos os foritas irão encontrar toda a liberdade de expressão,sem censuras,sem tendências e sem tabus!
Os meus parabens vão também para o Bruno,querer é vencer e sem duvida que ter chegado até aqui já é uma vitória,agora cabe a nós foritas dar-mos um "empurrão" a esta "ferramenta" que tão grande ajuda nos pode fornecer,não só a nós como á Ornitologia Nacional.
Também tenho que dar os parabéns á Cris,GANDA MULHER!!!...é assim mesmo,nunca mudes,sempre disposta a ajudar em tudo e a todos!...és a imagem da alma Coimbrã,orgulho-me por poder contar contigo como amiga,obrigado Amiguita!
Já reparei que há muitas pessoas conhecidas por aqui,temos tudo para nos sentirmos em casa,como uma grande familia.Todos sabemos que falar num forum não é o mesmo que falarmos pessoalmente ou pelo telefone,falta a entoação da voz,a emoção com que nos exprimimos,é normal que surjam algumas picardias,os foruns são ferteis neste tipo de situações,mas é perante estas situações que todos temos que ser moderados e nunca esquecermos as conversas saudaveis que já tivemos antes... afinal a conversar é que todos nos entendemos!
Desejo ao Forum CANARIOSPT as maiores felicidades!
AbraÇo
Valente Nunes

Cumprimentos
Valente Nunes
Pcguru
20-06-2009 02:43 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top Internet Explorer Winows Vista
Cris Desligado
Admin

Reputação actual 0

Última vez ligado: 10-06-2010 02:36 AM

País:  
Mensagem: #4
(20-06-2009 02:43 PM)Valente Nunes Escreveu:
Anónimos não têm permissão para visualizar links.

Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
Também tenho que dar os parabéns á Cris,GANDA MULHER!!!...é assim mesmo,nunca mudes,sempre disposta a ajudar em tudo e a todos!...és a imagem da alma Coimbrã,orgulho-me por poder contar contigo como amiga,obrigado Amiguita!

Desejo ao Forum CANARIOSPT as maiores felicidades!
AbraÇo
Valente Nunes
Olá Valente (Amiguito). Smile

Muito obrigado pelas tuas palavras em relação ao fórum (gostei muito de tudo que disses-te) mas, mais ainda quando te referis-te a mim.Blush
Espero nunca mudar, pois tenho muito orgulho de ser como sou (fazer bem e, não olhar a quem).Thumbup
Epá, se algum dia mudar, interna-me no Sobral Cid. Lol5
Também orgulho-me muito de te ter como Amiguito e, de saber que posso contar contigo. Wink2
Muitas felicidades e, tudo de bom porque tu mereces. Smile

Bompost

Encontrar defeito é fácil mas, tentar fazer melhor poderá ser difícil.

Junta-te a nós no facebook

Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
[Imagem: facebookbar.jpg]

Cumprimentos
Cristina Mateus
24-06-2009 09:41 AM
Visitar o website deste utilizador Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top Firefox Winows Vista
Valente Nunes Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 20-07-2010 09:18 PM

País:  
Mensagem: #5
(24-06-2009 09:41 AM)Cris Escreveu:

Também orgulho-me muito de te ter como Amiguito e, de saber que posso contar contigo. Wink2
Muitas felicidades e, tudo de bom porque tu mereces. Smile

-Obrigado Amiguita!!!...eheheh!

Cumprimentos
Valente Nunes
Pcguru
24-06-2009 01:15 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top Internet Explorer Winows Vista
sergio costa Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 19-03-2010 01:59 AM

País:  
Mensagem: #6
parabens amigo bruno a ti e a tua equipa por este espaço e fico feliz de saber que ha um espaço onde se pode falar abertamente sobre como tratar das nossas aves sem haver tendencias e censuras ou algo parecido das quais nao vou muito a bola. a ornitologia so tem a ganhar com este espaço e todos nos pois por muito que saibamos estamos sempre a aprender .
24-06-2009 04:14 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top Internet Explorer 7 Windows XP/2003
Leandro Alexandre Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 29-07-2010 08:45 PM

País:  
Mensagem: #7
Boas amigo Bruno
a casa esta a ficar muito bem constituída
parabéns mais uma vez
grande fórum
30-06-2009 09:50 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Citar esta mensagem numa resposta Return to top Firefox Winows Vista

Ir para:

ContactarIr para o Topowww.canariosPT.comSimples (Modo de Arquivo)RSS