Bem vindo à comunidade CanariosPT.com

www.canariosPT.com

A arte e a ciência de criar canários: hábitos alimentares, problemas de saúde, ideias/ dicas de grandes e pequenos criadores, exposições e campeonato mundial, fotos de todas as raças: Porte, canto, cor, híbridos, fauna europeia.

Ao proceder ao registo ganha accesso a todas as funcionalidades e mensagens existentes no fórum.

Faça parte da nossa comunidade. Registe-se.

Canários PT » Fórum/ Foristas/Administração » Administração » Desacatos
Afirmações escandalosas,teorias hereges, e bojardas.

Membros a visualizar o topico: 1 Guest(s)
Tópico Encerrado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autor Mensagem
Zé dos Pássaros Desligado
Banned

Registo:Aug 2009
Reputação actual

Última vez ligado: 09-07-2010 01:32 PM

País:  
Mensagem: #1
Tinha um sapo que fazia correntes de água .....tá-va num lago ,ora essa !!!heheh
(Mensagem modificada pela última vez em: 23-06-2010 01:53 AM por Zé dos Pássaros.)
19-06-2010 07:50 AM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer Windows XP/2003
Bruno Cardoso Desligado
Admin

Registo:Jun 2009
Reputação actual 1

Última vez ligado: Hoje 02:56 AM

País:  
Mensagem: #2
RE: Afirmações escandalosas,teorias hereges, e bojardas.
Comentar frases fora de contexto é realmente um passatempo do caraças(pelo menos pra ti). Podes distorcer a mensagem, como bem apetecer. ehehe Espero que te tenhas divertido a inventar.

Sim......tentar adivinhar aquilo que os outros querem dizer, também é algo que fazes sistematicamente!!! Tens sido um desconfiado do caraças, pá, será que não ves isso?! Será que ninguem te abre os olhos?? Quem gosta de ti deveria faze-lo, senão acontece o que esta a acontecer. Andas praí a ver coelhos onde eles não existem.

Tu já me faltaste ao respeito diversas vezes e tive muita paciência! Mas escuta bem o que te digo: eu não tenho absolutamente culpa nenhuma dos teus traumas e problemas(se os tens). Se a vida foi dura e te tornou um ser revoltado e com a mania da perseguição, sempre a desconfiar de tudo e de todos, se assim foi.....lamento!! Acontece, acontece a muito boa gente. Mas problemas todos temos e isso não justifica que possamos andar por aí a descontar nos outros. Eu não sou obrigado a aturar-te, ok?? Muito menos quando não me respeitas.

Pela ultima vez te repito, estou-me nas tintas para o que pensas de mim. Sinceramente já só consigo ter pena de ti......é o único sentimento que me provocas.

Acredita que quis evitar ter que te dizer estas coisas, mas porra, tu não tens emenda. O arrependimento não faz parte do teu vocabuláriio. Se pensasses um bocadinho antes de falar, não vinhas pr'aqui distorcer as cenas que digo. Porque aquilo que escrevo não é nenhum poema para inventares o que bem te apetecer. Só sabes ver as coisas como queres e achas; Isso não é a realidade em que vivemos, é uma realidade tua, que só existe na tua cabeça. Tu não procuras entender o que as pessoas dizem, entendes o que bem te apetece e isso não é respeitar as pessoas!

Não gostas de mim, não gostes, quero lá saber, Zé. Mas deixa de bater com a cabeça na parede, porque não vais convencer ninguém de nada, só porque distorces aquilo que digo para onde bem te apetece. Quando acusamos alguém é preciso mais.....

Se todos os juizes fossem como tu; as cadeias tinham filas de espera infinitas!!

Eu se quisessse enveredar pelos mesmos caminhos que tu e andar a colar frases isoladas daqui e acolá......também te fazia uns belos testamentos. E olha que nem precisava de as isolar ou interpretar. Eram de interpretação directa e de factos evidentes.

Queres falar sem discutir e acusar as pessoas, fala! De outro modo não fales comigo.

Mas se quiseres postar mais cenas posta. Desta vez não me vou dar mesmo ao trabalho de te responder, nem tão pouco de ler. Eu não queria chegar ao ponto de te dizer o que disse, aturei, aturei e aturei, mas olha, já chega!!

É uma pena que tenhas memória curta, mas eu relembro-te quem atirou a primeira pedra; relembro-te com factos e não com aquilo que penso ou acho!!!

1.1-coloquei videos sobre extinção(sem espécies portuguesas)
1.2-mal falei, portanto sem falar, julgo ser impossivel estar a "atacar" quem quer que seja.

2-Lançamento da primeira pedra: "eu vejo nisto um ataque aos homens da fauna e nuinguem me convence do cotnrario." Disseste qualquer coisa assim, não decorei exactamente os termos.

3-Não gostei e respondi.

E o resto da historia já sabes, por isso não te vitimizes, porque se alguém aqui errou primeiro, não fui eu de certeza. Agora santo não sou, quando me dão uma bofetada levam outra.

De hoje em diante, não farei absolutamente mais nenhum comentário, em relação a estas tuas belas iniciativas, por maiores que sejam as inverdades referidas. Aliás, há muito que te deveria ter ignorado.

Mas alto lá, havendo necessidade de tomar medidas, serão tomadas, disso não tenhas a menor dúvida.

Por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera

Um abraço
Bruno Cardoso
19-06-2010 04:01 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Firefox Windows XP/2003
filipelagarto Desligado
Membro

Reputação actual 2

Última vez ligado: 05-07-2010 06:42 PM

País:  
Mensagem: #3
Grandas Malucos eu tenho andado a lêr os tópicos e tou flipado hehehehhe ,ó Zé tu es um granda maluco isso já eu sei mas tem calma e não andes com a sena dos sanguesugas isso faz te mal ao coração relex o Bruno é um bacano assim como tu ,mas ás vezes pssas te um pouco isso é a realidade ,e quanto ao que eu entendi da tua parte há um remédio vem viver para ao pé de mim e já tens o problema resolvido hehehhehe,um abraço para os dois .

Luis Filipe

Anónimos não têm permissão para visualizar links.

Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.

[Imagem: sportingcentenrio49st7jke7.gif]
19-06-2010 08:31 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer 7 Winows Vista
José Cavalheiro Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: Hoje 01:14 PM

País:  
Mensagem: #4
Boas

Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
conta porque razão te mudas-te do forum canariculturatuga.com para este?

E porque razão apagaram os teus posts?

E direi mais não vieste sozinho.

Fica bem e ganha juizo

Estamos sempre a aprender e procuramos ensinar o que sabemos.
Fiquem bem.
Bebert6
JCavalheiro

(Mensagem modificada pela última vez em: 19-06-2010 10:04 PM por José Cavalheiro.)
19-06-2010 09:12 PM
Visitar o website deste utilizador Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer Windows XP/2003
Banned

Reputação actual

País:  
Mensagem: #5
Tou a pensar se te devo responder ! Acredita ,vou esperar que fales mais ,fala !
19-06-2010 10:40 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer Windows XP/2003
Membro

Reputação actual 0

País:  
Mensagem: #6
Bem ....

Quem eu ou o Bruno?

Porque te encontras invisivel?
Mostra que está online ....

Já estou a tremer ......

Fiquem bem.
Bebert6
JCavalheiro

(Mensagem modificada pela última vez em: 19-06-2010 11:22 PM por José Cavalheiro.)
19-06-2010 11:19 PM
Visitar o website deste utilizador Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer Windows XP/2003
Banned

Reputação actual

País:  
Mensagem: #7
Fazes muitas perguntas pá .fala !!
19-06-2010 11:28 PM
Membro

Reputação actual 0

País:  
Mensagem: #8
Bem ....

Continuas escondido ...

Para perceberes, e perceberem o que disse, só precisas de clicar no link Zé dos Pássaros e verem que no forum Canaricultura Tuga não existe nenhum post teu, foi tudo apagadooooooo

E porque terá sido?
Mais uma pergunta, como dizes ...

Porque vieste para este forum?

E continuo na mesma a afirmar que não vieste sozinho.

Fiquem bem.
Bebert6
JCavalheiro

(Mensagem modificada pela última vez em: 19-06-2010 11:48 PM por José Cavalheiro.)
19-06-2010 11:46 PM
Banned

Reputação actual

País:  
Mensagem: #9
Calma Zé
(Mensagem modificada pela última vez em: 23-06-2010 01:54 AM por Zé dos Pássaros.)
20-06-2010 08:35 AM
Banned

Reputação actual

País:  
Mensagem: #10
........................
(Mensagem modificada pela última vez em: 23-06-2010 01:50 AM por Zé dos Pássaros.)
20-06-2010 11:53 AM
Bruno Cardoso Desligado
Admin

Reputação actual 1

Última vez ligado: Hoje 02:56 AM

País:  
Mensagem: #11
Olá a todos

Estou a dar conhecimento daquilo que irei partilhar com a restante administração e que será discutido. A minha opinião, enquanto forista, é clara: o senhor Zé dos pássaros prejudica este fórum e a atestar essa minha posição, tenho a de outros foristas.

" Infelizmente, graças ao seu perfil psicológico (todas as acções que isso implica e até mesmo, atendendo às temáticas privilegiadas pelo próprio), não estão reunidas condições mínimas suficientes para que o Sr.Zé dos pássaros, continue neste fórum.
A sua presença constitui uma fonte de instabilidade e perturbação para este espaço e uma série de “incidentes” que, sistematicamente, têm vindo a ocorrer, são agora intensificados e servem para atestar aquilo que era uma suspeita forte, desde há algum tempo.

Ponto número 1

-Verifica-se faltar-lhe discernimento, capacidade de argumentação e até mesmo conhecimentos (dentro daquilo que é o âmbito deste fórum), para que possa ambicionar discutir, muitos dos temas deste nosso cantinho virtual.(não será aqui que está o problema)

-A incapacidade do próprio em aceitar este mesmo facto (ao invés, julga-se uma autoridade catedrática), resulta, na prática, numa ampliada impossibilidade em discutir, saudavelmente, com alguns dos demais, não acatando opiniões contrarias, ainda que, estas, sejam devidamente sustentadas.(aqui sim está o problema)

Ponto número 2

-não somos menores, quando sabemos menos, ou quando, intelectualmente somos menos dotados. Todavia, iniciamos a nossa caminhada rumo à pequenez, quando achamos que, sempre, estamos certos e não temos uma réstia de humildade necessária para ouvir e aceitar, aquilo que os mais sabedores/informados/credibilizados referem.

-Somos pequeninos, quando não demonstramos respeito pelo que o outro pensa e o não procuramos entender (seja ele quem for). Quando caímos no erro de forçar a descontextualização e a divergência daquilo que são os factos e os temas. (O ataque e as acusações pessoais não podem ser uma alternativa à falta de capacidade de argumentação e/ou conhecimento).

-Somos ainda mais reduzidos, quando, por fanfarronice, tentamos mostrar que somos e sabemos aquilo que, na realidade não entendemos ou somos.

-Nada justifica tais comportamentos! O mascarado recurso ao “humor” não é por si só uma justificação para dizermos o que bem nos apetece. A brincar a brincar……

Ponto número 3

-Apesar do historial “ foristico”, o sr Zé dos pássaros foi aqui recebido de uma forma totalmente isenta de preconceito. Não foi feita qualquer tentativa para apurar o verificado noutros fóruns, pois achamos ser o mais correcto do ponto de vista humano.

-Foram-lhe toleradas situações sistemáticas de infracção daquilo que são as regras do fórum e os comportamentos da esmagadora maioria. Graças à nossa boa vontade, o Sr Zé dos pássaros gozou de um estatuto especial e só ele não vê isso. Tentámos aceitá-lo como é e explicar-lhe com toda a paciência e delicadeza, aquilo que são as regras e a filosofia deste fórum

-Infelizmente não quis entender e aproveitar a oportunidade que as pessoas deste fórum lhe deram pr'a estar entre nós. Mais, ainda se sente lesado e não se questiona que não será normal ter tantos problemas em fóruns.

Ponto número 4

Ninguém consegue ser uma estrela, senão possuir brilho próprio e apenas os menos realistas poderão pensar o contrário. Bom, mas nem só de “sois” vive o mundo e por conseguinte este nosso fórum.
Todavia e com toda a certeza e na minha opinião, apenas o real e o genuíno têm lugar neste nosso espaço: sejamos estrelas, planetas ou qualquer outra matéria cósmica, o importante é que sejamos reais, pois assim sendo, seremos todos grandes e iguais, neste nosso espaço virtual.

Pelo explicado, convidaria o sr Zé dos pássaros a abandonar este nosso espaço e a procurar outros locais, onde a sua coexistência ainda seja tolerada ou apreciada.

Nota: factos e provas concretas, sustentam esta minha opinião. Por uma questão de ética e respeito pelo ser humano, achei por bem não os publicar, permanecerão assim, apenas no foro privado dos administradores.

Convicto que estou, que somos todos suficientemente observadores, para ter uma noção clara dos intoleráveis e sistemáticos factos ocorridos; assim sendo, deixemos essa constatação para o privado de cada, poupando-nos a julgamentos de praça pública.

Por último esclareço que esta minha posição nada tem que ver com aquilo que o sr Zé dos pássaros me disse ou deixou de dizer. Se fosse, apenas, pelo que pensa e diz de mim, na minha opinião,poderia continuar neste fórum, pois, do ponto de vista pessoal, a sua presença é me totalmente indiferente.

Já deixei de ler o que escreve(quando a mim se dirige), a partir do momento que o referi. Os foristas não são parvos…..logo não tenho qq preocupação quanto ao que queira escrever.

Toda esta minha opinião é enquanto forista e não como administrador. Não farei uso de qualquer voto na matéria, enquanto administrador, mas como qualquer forista sinto-me no direito de zelar pelos interesses do fórum e de transmitir a minha insatisfação à administração.

Os restantes foristas podem, obviamente, ter outra opinião e se a quiserem manifestar poderão fazê-lo, tal como eu o fiz."

Por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera

Um abraço
Bruno Cardoso
20-06-2010 10:18 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Firefox Windows XP/2003
Mário Baptista Ligado
Membro

Registo:Apr 2010
Reputação actual 2

Última vez ligado: Hoje 12:42 PM

País:  
Mensagem: #12
Boa Noite.

Foi o Zé que me trouxe para este Forum.

Não tenho por hábito andar em vários da Foruns da mesma temática em simultâneo. Por norma entro se gosto e fico num ajudando e aprendendo, é assim a vida.

Neste caso julgo tratar-se de um estremar de posições perfeitamente evitável e que a nada conduz.

Sou e continuarei a ser amigo do Zé, percebo e aprovo a temática pela qual ele se bate, já a forma como o faz...Não é por certo a melhor.

Claro que num caso como este, que já atingiu os patamares conhecidos, tornava-se imperioso uma atitude.

Muito sinceramente vos digo.

Fico triste !!!!

Mário Baptista
20-06-2010 11:18 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer 7 Winows Vista
Banned

Reputação actual

País:  
Mensagem: #13
................
(Mensagem modificada pela última vez em: 23-06-2010 01:46 AM por Zé dos Pássaros.)
21-06-2010 12:30 AM
Banned

Reputação actual

País:  
Mensagem: #14
Isto não é material pra se adorar
(Mensagem modificada pela última vez em: 23-06-2010 01:49 AM por Zé dos Pássaros.)
21-06-2010 07:56 AM
Yarik Ligado
Membro

Registo:Nov 2009
Reputação actual 0

Última vez ligado: Hoje 12:48 PM

País:  
Mensagem: #15
Olá pessoal!

Quando vi o título pensei que fosse um tópico só para "brincadeiras"!!

Bem, mas depois de o ler transversalmente acho que não é!

Ou é?!

Alguém me explique se isto é a sério...é que o título do tópico sugere o contrário...

[Imagem: yarikbird-brand2.gif]

visite-nos em:

21-06-2010 09:47 AM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Safari Winows Vista
miguel paulus Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: Ontem 06:04 AM

País:  
Mensagem: #16
Boa tarde,é triste chegar a uma situação destas mas penso que pior é estar a acusar quem não conhece chamando-me de intruso e de dizer que eu fui claro no que me propus fazer.Mas afinal o que é que me propus fazer?
Se ler bem limitei-me a discordar de si ,mas , isso é proibido na sua maneira de ver as coisas ,e então arranjou fantasmas (brancolas) com quem desconversar.Não tenho paciencia para novelas ,gosto de aves e procuro soluções para que possa manter este hobby.
Antes de criticar os outros temos de olhar para nós próprios .
Quem ler os posts que tire as conclusões que achar melhor.
21-06-2010 01:07 PM
matagueira Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 21-08-2010 11:37 PM

País:  
Mensagem: #17
boas,isso so da vontade de rir,ganda bruno hehehheheheeheh
25-06-2010 11:49 AM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer Windows 9x/NT/2000
falabue Desligado
Membro

Registo:Jul 2009
Reputação actual 0

Última vez ligado: Ontem 11:12 PM

País:  
Mensagem: #18
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????​????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????​????????????????????????????????????????????????????????

Que a sorte vos acompanhe

rules Luis Pinto rules
26-06-2010 01:49 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Internet Explorer Windows 9x/NT/2000
Brancolas Desligado
Membro

Reputação actual 0

Última vez ligado: 22-07-2010 11:27 PM

País:  
Mensagem: #19
(21-06-2010 01:07 PM)miguel paulus Escreveu:

Boa tarde,é triste chegar a uma situação destas mas penso que pior é estar a acusar quem não conhece chamando-me de intruso e de dizer que eu fui claro no que me propus fazer.Mas afinal o que é que me propus fazer?
Se ler bem limitei-me a discordar de si ,mas , isso é proibido na sua maneira de ver as coisas ,e então arranjou fantasmas (brancolas) com quem desconversar.Não tenho paciencia para novelas ,gosto de aves e procuro soluções para que possa manter este hobby.
Antes de criticar os outros temos de olhar para nós próprios .
Quem ler os posts que tire as conclusões que achar melhor.

Caros amigos,

O brancolas existe mesmo, para uns um desconhecido, para outros um velho conhecido e para outros ainda um "fantasma", nunca escrevi uma linha neste forum porque se o tivesse feito o outro senhor tinha sido banido prematuramente, já aconteceu no passado e muito provavelmente iria acontecer de novo e a minha intenção não é provocar ninguem e como tal optei por me manter calado e esperar pelo fim sem ter a mínima interferência no desfecho final (a expulsão do Zé dos Pássaros).

Nas duas horas e qualquer coisa que dispensei a ler este forum, passei os olhos pelos tópicos que falam de tentilhões pois é mesmo o que me interessa e reparei que mesmo não sendo interventivo sou ou pareço ser um verdadeiro incómodo a julgar pelas constantes alusões à minha pessoa ou ao que faço.

Neste e noutros forum têm sido dadas todas as hipóteses desse senhor se evidenciar pela positiva e pelo seu grau de conhecimentos, de construir algo limpo e grandioso, mas não, são poucos os tópicos de interesse que se desenvolvem de forma normal, ou seja, os tópicos só se desenvolvem normalmente até alguém manifestar uma opinião diferente, pois a partir daí é mais um tópico estragado e tem sido uma constante. Espero no entanto que a Administração neste caso tenha a sensatez de perceber que apagar o histórico é um erro, pois desaparece todo um contexto importante para se perceber correctamente quem é que está mal na fotografia.

Não vim aqui bater no ceguinho, estou apenas a justificar o meu silencio, uma palavra de apreço pela forma ponderada como a questão da expulsão foi tratada pelo Administrador Bruno que soube deixar correr o desacato enquanto foi "humanamente" possível e quando o fez justificou como e porque o fazia.

Louvo também a atitude de um forista que muito prezo pela postura que evidencia, pela sensatez com que escreve e pelo refinado sentido de humor, alguns dos minutos valentes que aqui passei foi a ler o que este senhor tem escrito, estou a falar do Sr. Mário Baptista.

Por ultimo tenho pena do forista miguel paulus, que foi confundido com a minha pessoa e vai de encher nele tivesse razão ou não...

Com os mais respeitosos cumprimentos
Brancolas
(Mensagem modificada pela última vez em: 06-07-2010 10:50 PM por Brancolas.)
06-07-2010 07:51 PM
Mário Baptista Ligado
Membro

Reputação actual 2

Última vez ligado: Hoje 12:42 PM

País:  
Mensagem: #20
Boas

Antes de mais obrigado pelas palavras do Sr. Brancolas, não sei se mereço todos esses elogios. Limito-me a agir segundo os meus princípios e claro; dentro do bom gosto e do bom senso.

Não tenho postado porque venho de um fim de semana daqueles com pesca/comes e bebes/ contacto com a natureza. que faz com que um homem fique complectamente "azargalhado"...Não há vida como a do campo.

Tenho umas novidades mas seram postadas no devido tópico, este faz-me mal à pele.

Sobre o que se passou por aqui na minha ausência, vão-me desculpar mas é mau demais para que me prenuncie...

A todos um grande abraço.

Mário Baptista
(Mensagem modificada pela última vez em: 07-07-2010 05:12 PM por Mário Baptista.)
07-07-2010 03:10 PM
Encontrar todas as mensagens deste utilizador Return to top Safari Windows XP/2003
Tópico Encerrado 

Ir para:

ContactarIr para o Topowww.canariosPT.comSimples (Modo de Arquivo)RSS