Bruno Cardoso
Admin

Registo:Jun 2009
Última vez ligado: Hoje 02:11 AM
País:
RE: 15/11
Parabens muito muito atrasados, Karsan. Mas sinceros
E as desculpas por não me ter apercebido...
Sinceramente já nao te sei dizer onde e o que estava a fazer nesse dia...eheh
Faço um apelo aos foristas...sempre que saibam de alguem que faz anos, abram um postezinho(não custa nada). Não é por mal, mas nem sempre nos apercebemos.
Por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera
Um abraço
Bruno Cardoso
|
|
| 06-01-2010 02:52 PM |
|
karsan
Membro

Última vez ligado: Ontem 10:29 PM
País:
Num dos fóruns que ando,tem isto na 1ª página : Próximas datas importantes:
Próximos aniversários: Leão das Caldas(36), FDXYEAH(25), Paracelsus(29), Bolas(50), RuiMorgado(19), Borges(19), Tugart(14), Rasputine(40), LaGaRtInH0(25), DorianGray(25), bessone(28)

É simplesmente uma ideia. 
Obrigado Bruno.
Eu sei que não é por mal. Foi simplesmente uma brincadeirazinha.
Cumps,
Carlos Santos
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑
Anónimos não têm permissão para visualizar links.
Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
Mais que um Amor uma perdição, Até Morrer Sporting ALLEZZ!
(Mensagem modificada pela última vez em: 06-01-2010 03:02 PM por karsan.)
|
|
| 06-01-2010 03:01 PM |
|
Bruno Cardoso
Admin

País:
Pessoalmente acho mais interessante cada qual dar os parabens, consoante afinidades que tenha(há sempre pessoas que conhecemos pessoalmente ou com as quais falamos mais pela net)
Gosto mais deste "conceito" do que ser algo automático. Acho que perde qq coisa....sendo automático.
Falo por mim.....claro.
(prefiro que seja um forista a lembrar-se de me dar os parabens, que ser uma máquina a fazê-lo).
Por outro lado, acho algo ridiculo estar a dar os parabens a alguem que não venha a um fórum há um ano...que simplesmente deixou de vir e que ainda tem registo. Os colegas vão estar a escrever pr'o vento...escusadamente.
É como digo...se cada qual der os parabens, a quem mais de perto conhece...as coisas funcionam lindamente.
Claro que esquecimentos podem ocorrer, já me aconteceu esquecer me de dar os parabens a grandes amigos..enfim, é a vida. ehehe Mas antes de inventarem os lembretes de telemovel, era assim....
Contudo e ainda em relação a processos automáticos, aqui no fórum, aparece uma indicação na parte inferior da pagina, a dizer quem está de parabens.
Bom, mas se tiverem outras ideias e sugestões, força. Pretende-se que o fórum seja um espaço que agrade a todos vocês, por isso se forem da opinião do Karsan digam.
Um abraço
Bruno Cardoso
|
|
| 06-01-2010 03:18 PM |
|
karsan
Membro

Última vez ligado: Ontem 10:29 PM
País:
Bruno o que eu quiz dizer foi que aparece aquilo a lembrar...nós depois é que damos os parabens aos foristas.
Aquilo é simplesmente um lembrete a chamar-nos a atenção de quem faz anos.
Por exemplo, eu entro no fórum e, vou ver se alguém faz anos para lhe dar os parabéns. Percebes?
Cumps,
Carlos Santos
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑
Para ter acesso a esta e outras funcionalidades desta comunidade registe-se aqui.
Mais que um Amor uma perdição, Até Morrer Sporting ALLEZZ!
|
|
| 06-01-2010 03:28 PM |
|
Bruno Cardoso
Admin

País:
Sim, eu já tinha entendido Karsan...tanto que falei nos lembretes de telemóvel. eeheh
Aqui no fórum, tb existe esse lembrete, mas apenas surge a "mensagem aviso", no próprio dia, a anunciar,discretamente, quem são os aniversariantes. O pessoal simplesmente nunca criou hábito de espreitar.
Como já disse não vejo gd vantagem, nesses automatismos, a nivel de fórum... Porquê?
Hoje em dia todos têm, hi5, facebook etc etc e certamente recebem uma mensagem a avisar, que o vosso amigo X faz anos...portanto não custa nada darem os parabéns ao vosso amigo/conhecido num fórum do qual tb ele seja membro...
Mas é como digo, estejam à vontade para estas e outras ideias..por mim é na boa. Apenas tou a dar a minha opinião pessoal, como qq forista pode e deve dar.
Um abraço
Bruno Cardoso
|
|
| 06-01-2010 04:11 PM |
|
filipelagarto
Membro

Última vez ligado: 05-07-2010 06:42 PM
País:
boas Karsan parabens bué atrasados hehehhehe,eu nunca ou quase nunca vou ao final da página de entrada clico sempre en novos post e por isso ....um grande abraço.
Luis Filipe
|
|
| 06-01-2010 07:32 PM |
|
Antonio Ribeiro
Membro

Última vez ligado: 05-09-2010 09:02 PM
País:
Boas
Os meus parabens,e que conte muitos sempre com alegria e felicidade..
tudo de bom
Cumprimentos
|
|
| 06-01-2010 11:17 PM |
|